08/04/2009 08h34 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Shows locais e regionais fazem a festa neste sábado

O Sábado de Aleluia prometer ser agitado com Conceição da Barra e no distrito de Braço do Rio. As atrações Palminha da Mão, Banda Cerradus, D Luar, Arerê e Claudinho dos Teclados já confirmaram presença no Sabadão de Aleluia, evento gratuito promovido pela prefeitura de Conceição da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Na sede, o palco está montado na orla, em frente ao Dunas Praia Clube, onde acontece o evento. A programação começa às 20h, com a bandas Cerradus, e às 22h a atração regional Palminha da Mão faz a festa dos foliões. A noite será encerrada à meia-noite, com a banda D Luar.

Já no distrito de Braço do Rio, a banda Arerê faz a alegria do público a partir das 20h. Em seguida, às 22h, o cantor Claudinho dos Teclados vai promover um arrasta pé na Praça do Ody. Todos estão convidados. A entrada é franca.

Itaúnas
Em Itaúnas, os tradicionais shows das bandas de forró pé-de-serra já estão agendados no Bar Forró de Itaúnas, Forró Buraco do Tatu e Arena. Venda de ingressos nos locais dos shows.