12/01/2017 17h00 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

Shows, torneio de beach soccer e Tenda Cultural vão movimentar o final de semana em Conceição da Barra

A Orla e o Centro Histórico de Conceição da Barra serão palcos de mais uma variada programação cultural e esportiva, neste final de semana. De sexta (13) a domingo (15), a Prefeitura volta a oferecer atividades gratuitas para moradores e visitantes, promovendo diversão ao público e oportunidade de bons negócios para os comerciantes e vendedores ambulantes.

Na sexta, a partir das 20 horas, acontecem as apresentações da Bandinha da Barra, de Gustavo Voz & Violão e das Bandas Cerradus e DLuar. No sábado, às 14 horas, tem início o Festival de Verão Pé na Areia, com o Torneio de Beach Soccer. À noite, apresentam-se a dupla Rô e Senna, Michelle Rocha, Banda Arerê e, mais uma vez, a Bandinha da Barra.

Finalizando a programação do final de semana, a partir das 14 horas do domingo, acontecem novas partidas de Beach Soccer e à noite, a Tenda Cultural traz a apresentação de Renato Voz & Violão.

Confira a seguir os detalhes de cada evento, programe-se e participe!

DIA 13/01/2017 - SEXTA-FEIRA
20h – Centro Histórico