08/12/2015 07h31 - Atualizado em 07/12/2022 06h39

SPU convoca a comunidade para Audiência Pública sobre a linha de preamar média

A Superintendência do Patrimônio da União (SPU) convoca todos moradores de áreas ou imóveis próximos à praia (bairros Centro, Nova Barra, Guaxindiba) e região próxima à foz do Rio Itaúnas (Guaxindiba e Maria Manteiga), seguindo até a Vila de Itaúnas, incluindo os proprietários e posseiros de terra no interior do Parque Estadual de Itaúnas que ainda não foram indenizados, para participar da Audiência Pública onde será apresentada a metodologia da delimitação da Linha de Preamar Média (LPM).

A audiência acontecerá no dia 10 de dezembro de 2015, às 19 horas, no auditório da Câmara dos Vereadores de Conceição da Barra.

A orientação da SPU é que todos que levem imagens (fotografias antigas), documentos, ou quaisquer registros históricos que comprovem tempo e história de permanência no local. Na ocasião, a equipe técnica da Superintendência do Patrimônio da União estará apresentando a metodologia de definição da LPM e quais procedimentos para regularização dos imóveis que estiverem no limite dos terrenos de marinha junto à SPU.

Para maiores informações, entre em contato com a SPU: (27) 3211-5302 / 5361 / 5316 ou 5300.