15/05/2009 07h01 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Ster e Enterpa Engenharia concorrem à obra da Bugia

As empresas Ster Engenharia e Enterpa Engenharia são candidatas a realizar a obra de contenção da orla de Conceição da Barra. Os nomes dos selecionados foram divulgados na licitação, realizada na manhã desta quinta-feira (14/05), no auditório do Departamento de Estradas de Rodagens – DER, em Vitória.

Conforme esclareceu a equipe de pregoeiros, o nome da empresa escolhida será anunciado nos próximos dias no Diário Oficial. Os trabalhos compreendem obras de recuperação da praia e serviços de enrocamento. O prazo para execução é de um ano, e o valor máximo do orçamento, estipulado no pregão, é de R$ 41 milhões, aproximadamente.

Os representantes da Prefeitura de Conceição da Barra, Mervaldo de Oliveira (Secretário de Desenvolvimento Econômico), Paulo César da Silva (Secretário de Meio Ambiente) e Célia Cunha (Gerente de Articulação Social), acompanharam a licitação.