22/02/2008 08h32 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Sul América muda time para chegar à liderança

Depois de dois empates seguidos, o Sul América de Conceição da Barra, mais uma vez joga diante de sua torcida, no estádio Gastão Cock da Cunha, contra o Gel Laranjeiras e vai em busca de sua primeira vitória que significará a liderança do primeiro turno, já que vem de dois empates.

O treinador Peninha vai mudar algumas peças no time que contratou jogadores experientes, sendo dois deles, Kanu e Fresquinha que defenderam o Jaguaré.

Líder da chave norte, o Gel sabe que a partida vai ser difícil enquanto que o Sul América aposta no entrosamento de seus jogadores de ataque como Marcelinho Bambam e Gabriel, para poder suplantar o adversário que vem de um empate e uma vitória e soma quatro pontos.

"A situação não está boa financeiramente para nós mas vamos tentar esquecer esse lado e partir para uma vitória pois quem sabe, se
vencermos podemos despertar o interesse de empresários e comerciantes
para ajudar nosso time", espera Almir Maia Machado, coordenador de esportes da Prefeitura de Conceição da Barra.

"Estamos acreditando no time e em uma vitória na partida diante do Gel o que nos dá fôlego para lutarmos pela liderança da nossa chave. Uma vitória nos aproxima do líder que o nosso adversário deste sábado", afirma o coordenador de esportes da Prefeitura, Almir Maia Machado que aposta na experiência de jogadores como
Marcelinho Bambam e Marquinhos Pedra D’Água, e na estreia dos reforços.

O treinador Peninha começa a partida com Jance, Fresquinha, Kanu, Marquinhos Pedra D’Água e Diego; Cassinho, Edson Alemão, Gilmarzinho e
Joãozinho; Marcelinho Bambam e Gabriel