15/12/2014 10h26 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Times da sede se consagram campeões da Copa da Barra 2014

Os times do Lindo Olhar e Real da Vila se sagraram campeões da Copa da Barra 2014, diante de um público animado, em jogos de grandes emoções realizados no último domingo (14), no Estádio Municipal Gastão Kock da Cunha. A artilharia do campeonato ficou com o jogador Darlin, do time de Cobraice, que somou quatro gols em todo o torneio.

A partida da Série Prata, composta por jogadores aspirantes, começou às 14 horas, e marcou a disputa entre as equipes do Lindo Olhar x Cobraice. Os jogadores da seleção da Sede demonstraram muita garra e alegria, sagrando-se campeões pelo resultado de 2 x 1 sobre a equipe de Cobraice. Em seguida, às 16 horas, os atletas do Real da Vila x Cobraice entraram em campo para decidir quem ficava com o título na Série Ouro, partida na qual o time da Sede do município saiu vencedor por um placar de 4 x 2.

A Copa da Barra é um tradicional campeonato de futebol promovido anualmente pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que reúne dezenas de atletas e atrai um público cada vez mais fiel e animado.