23/07/2009 06h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Torcida vibra com a Copa da Barra

A primeira rodada da Copa da Barra foi marcada com muitos gols e presença em peso da torcida. Os jogos aconteceram neste domingo (19/07) no estádio municipal Gastão Kock da Cunha e no campo de Sayonara.

A Copa da Barra é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer. O objetivo do compeonato é a promoção do lazer e a integração das comunidades, além de representar uma alternativa de renda aos moradores. “Estamos muito empolgados com os resultados obtidos logo na primeira rodada”, destaca o secretário de Esporte e lazer, Altemar Pedruzzi. “A torcida compareceu em massa e vibrou com os jogadores. Também registramos a presença de vendedores ambulantes que aproveitaram o movimento para melhorar a renda”, completa.

Na primeira etapa de jogos, as equipes do Palmeiras, São José, Vaskinho e Ferroviária levaram a melhor (veja a tabela dos resultados abaixo). A próxima etapa acontece neste domingo (26/07) e todos estão convidados a assistirem os jogos.

Resultado dos jogos realizados pela 1ª fase da Copa da Barra

Estádio Municipal Gastão Kock da Cunha