09/01/2015 16h06 - Atualizado em 31/08/2018 09h35

Torneio de Beach Soccer “Pé na Areia” acontece neste sábado e domingo

Pelo menos oito equipes de crianças e adolescentes, com idade entre 12 e 16 anos, participam do Torneio de Beach Soccer Infanto-Juvenil “Pé na Areia”, que acontece neste final de semana em Conceição da Barra. Os jogos serão realizados a partir das 16 horas, na Arena Esportiva + Legal, em frente à Arena da Folia, na Orla.

Todos os atletas participantes são integrantes dos programas de iniciação esportiva promovidos pela Administração Municipal, por meio do Projeto Movimento, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Em todo o município, o projeto atende a mais de 2 mil pessoas, de várias faixas etárias, nas modalidades de Judô, Futebol, Voleibol, Basquete, futebol de Areia, Ginástica Rítmica e Futebol de Salão, entre outras.

A Secretaria de Esporte e Lazer aceitará inscrição de outras equipes para o torneio deste sábado (10) e domingo (11), desde que a idade dos atletas seja compatível com a dos jogadores já inscritos.