03/05/2010 13h58 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Torneio dos Trabalhadores movimentou arena do Bairro Floresta

A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB), através da Secretaria de Esportes e Lazer promoveu torneios esportivos entre os trabalhadores da cidade em várias modalidades. O evento atraiu um número expressivo de trabalhadores atletas e o público vibrou com os jogos.

Foram realizados torneios de futsal, futebol de areia e vôlei feminino e masculino. O evento aconteceu entre 9h as 16h na arena do Bairro Floresta, cerca de 300 pessoas participaram da comemoração, tendo em torno de 120 atletas participando dos jogos.

No vôlei feminino os campeões foram: Yuri e Thais; no vôlei masculino: Filipe e Thiago; já no futebol de areia a equipe vencedora foi a do setor de Infraestrutura da PMCB.

“Vamos colocar esse evento no calendário esportivo do município, para que nos próximos anos mais trabalhadores de outras comunidades e empresas possam participar”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Altemar Pedruzzi (Teminhas).