30/07/2007 15h51 - Atualizado em 31/08/2018 09h21

Vila Valério faz intercâmbio em Conceição da Barra

No dia 30/07/07 a equipe do NAC (Núcleo de Atendimento ao Contribuinte) e PMET ( Programa Municipal de Educação Tributária) recebeu o município de Vila Valério com objetivo de trocar experiências, sobre as ações desenvolvidas nos dois municípios. O contato se deu através do encontro realizado nos dias 17 e 18 de julho em Colatina, onde Conceição da Barra apresentou a realidade tributária do município de forma dinâmica e motivadora.
No primeiro momento o município de Vila Valério foi recebido pelo Prefeito, equipe do NAC e PMET no gabinete.
No segundo momento o grupo se dirigiu à vila dos pescadores onde foi apresentado todo conteúdo produzido para desenvolvimento do PMET e “Realidade Tributária” do município. O encontro foi de grande valia para ambos, proporcionando satisfação e mudança nas ações futuras.