11/01/2010 10h05 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

Vixe Mainha faz a festa em Conceição da Barra

O final de semana promete ser de muita agitação no Circuito da Folia, com a programação de shows nacionais e regionais que Prefeitura de Conceição da Barra preparou para os turistas e moradores.

Nesta sexta (15/01), a Banda D’Luar abre a noite de folia com muito axé. Logo após a banda Palminha da Mão toca seus melhores sucessos e a festa será encerrada com a banda Cerradus que promete não deixar ninguém parado.

Já no sábado, tem banda Arerê e mais tarde a atração nacional Vixe Mainha vai agitar os foliões no Circuito da Folia. A programação segue animada com Flávia Mendonça e banda Agitu’s.
A Temporada de Verão de Conceição da barra é uma realização da prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Turismo e Cultura e Esporte e Lazer. A entrada no Circuito da Folia é gratuita.